PDF: Da Mais Alta Janela Da Minha Casa

Da Mais Alta Janela Da Minha Casa

Arquivo Pessoa: Obra Édita XLVIII Da mais alta janela

Da mais alta janela da minha casa. um lenço branco digo adeus. Aos meus versos que partem para a humanidade . E não estou alegre nem triste. Esse é o destino dos versos. Escrevi os e devo mostrá los a todos. Porque não posso fazer o contrário. o a flor não pode esconder a cor, Nem o rio esconder que corre, Nem a árvore esconder ...

Da mais alta janela

Da mais alta janela da minha casa um lenço branco digo adeus Aos meus versos que partem para a Humanidade. E não estou alegre nem triste. Esse é o destino dos versos. Escrevi os e devo ...

Da mais alta janela da minha casa (Poema), de Alberto

Da janela mais alta de minha casa, de Alberto Caeiro, heterônimo de Fernando Pessoa, pertence à obra O guardador de Rebanhos.. um sujeito poético que está conformado, aceitando que os seus versos estejam naturalmente destinados à humanidade, despede se deles, resignado e consciente de que eles são parte de um todo e não de um bem pessoal:

Da Mais Alta Janela

Por fim, o desfecho do soneto compara a Vida ao Mar e as ilusões a um tesouro que, dentro de uma urna dourada, como algo de suma importância, a poetisa viu fugirem, perderem se do seu pensamento. A ida da urna é uma referência à desilusão, que mitiga os sonhos da juventude e acostuma os olhos à vida real.

JOSÉ MARIA ALVES ALBERTO CAEIRO DA MAIS ALTA JANELA DA MINHA CASA

This video is unavailable. Watch Queue Queue. Watch Queue Queue

Kindle Da Mais Alta Janela Da Minha Casa

  • PDF^ Carrossel do Mundo - Volume 1

  • PDF; Persona, tolerancia y libertad a través del cine: estudio jurídicos

  • PDF: Experiência Critica - Coleção Ensaios
  • 0 Response to "PDF: Da Mais Alta Janela Da Minha Casa"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel